
O apito preso no convite do desfile feminino de Alexandre Herchcovitch denunciava que seria vista na passarela uma coleção esportiva. E foi exatamente isso o que aconteceu, o estilista deu seu toque em peças que surgiram a partir de uniformes de jogadores de futebol americano e rugby, roupas de juízes e ainda de cheerleaders.
Quem abriu a apresentação foi a musa de Herchcovitch, a modelo e cantora Geanine Marques, que usava um vestido balonê prateado.
Tecidos transparentes e rendas foram usados em peças de tons pastel. Mas a cartela de cores também incluiu os vibrantes laranja, pink, amarelo, verde e roxo aplicados em jaquetas ou presentes em recortes geométricos que estampam vestidos e regatas.
As calças apresentam pregas e costuras que, na região dos joelhos, remetem a imagem de joelheiras. O zíper é elemento presente em muitos looks e vem com o brilho dourado. Na mesma tonalidade estão os cintos de tachinhas metalizadas. Nos pés, mocassins de salto alto.
Para fechar a apresentação, Herchcovitch exibiu roupas fixadas em armaduras, que davam a impressão de uma escultura em formato de um corpo feminino com muitas curvas.
Fonte: www.terra.com.br/moda
Nenhum comentário:
Postar um comentário